Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Apucarana – Sanepar licita 1a etapa da rede de esgoto no Residencial Interlagos

Publicado

em

A primeira etapa da implantação da rede de esgoto no Residencial Interlagos atenderá 300 domicílios. A Sanepar está realizando a licitação para contratação da empresa que executará o serviço e, ao todo, serão instalados 3,5 mil metros de coletores. O valor do investimento é de cerca de R$ 1 milhão.

O prefeito Junior da Femac afirma que nesta fase serão atendidas as residências localizadas na parte alta do bairro, junto à rua Cristiano Kussmaul. “O esgoto será levado por gravidade até a Estação de Tratamento Barra Nova, situada nas proximidades do Cefas. Quando foi feita a modernização da Rua Cristiano Kussmaul, deixamos prontas as travessias para a rede de esgoto, instaladas com até sete metros de profundidade e com camisa de proteção, através de uma parceria com a Sanepar”, frisa Junior da Femac, acrescentando que a previsão de início das obras é para o mês de abril.

De acordo com Luiz Carlos Jacovassi, gerente regional da Sanepar, a licitação está na fase de recurso e de julgamento. “Empresas que participaram do certame ingressaram com recursos ao processo licitatório, o que deverá atrasar um pouco o início das obras”, pontua Jacovassi.

O Residencial Interlagos tem cerca de 2 mil lotes e a Sanepar já trabalha no projeto que levará a rede de esgoto para todo o bairro. “Este é um projeto maior que necessitará da construção de uma estação elevatória para bombear os efluentes até a Estação de Tratamento. Nesta segunda etapa também devem ser atendido o Jardim Veneza e outros bairros adjacentes.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email