Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Nego do Borel nega briga com Duda Reis após separação

Publicado

em

Depois que Nego do Borel e Duda Reis se separaram e a influenciadora apareceu em vídeos dando suspostas indiretas ao ex-noivo, o funkeiro se pronunciou nas redes sociais. Borel negou os dois tenham brigado e reforçou que o término entre eles foi amigável.

“Não vou brigar com a Duda, a Duda não vai brigar comigo. Ela é minha amiga, é uma mulher sensacional. Tenho meus valores, a gente sabe do nosso valor, então não adianta. A gente se fala todos os dias, ela é parceira e eu gosto muito dela. Vivi momentos especiais e únicos com ela. A gente não vai brigar”, declarou o cantor, que falou dos vídeos publicados pela ex.

“Não fico e nem fiquei triste porque ela já tinha gravado esses vídeos antes. Ela não vai ficar postando coisas, mandando indireta. Nós conversamos e ela falou: ‘Nada a ver, não postei por indireta’. Ela pode postar o que quiser, a gente não vai brigar.”

Nego do Borel e Duda Reis anunciaram o fim do noivado na última quarta-feira (23). Os pais da modelo e influenciadora eram contra o relacionamento da filha.

Continue Lendo
Clique para adicionar um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email