Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Funcionária de bar que atingiu médico ao reacender lareira é indiciada por homicídio culposo

Publicado

em

A funcionária do bar, em Curitiba, envolvida no acidente que resultou na morte do médico Leonardo Janeri Barbosa, foi indiciada pela Polícia Civil por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, por imprudência.

O acidente aconteceu no dia 4 de novembro, no momento em que uma lareira na mesa onde estava Janeri apagou, e o inquérito foi concluído no domingo (20).

De acordo com a delegada Thatiana Guzella, a funcionária derrubou o combustível acidentalmente no corpo do jovem ao tentar reacender a lareira. O médico teve 70% do corpo queimado e chegou a ficar dois dias internado, mas não resistiu.

Um outro rapaz que estava no local teve queimaduras graves no braço e na perna.

Segundo os depoimentos prestados à polícia, Leonardo estava no local com outros seis amigos. Ele tinha se formado há 15 dias em Medicina.

“No decorrer das investigações a PCPR ouviu diversas testemunhas, analisou imagens de câmeras de segurança, solicitou informações ao Corpo de Bombeiros referentes ao estabelecimento para concluir o inquérito e apurar as circunstâncias do fato”, declarou a polícia ao concluir o inquérito.

O que diz o bar
À época do acidente, o The Oak Wine and Beer lamentou profundamente o falecimento e informou que estava à disposição das autoridades para as investigações.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email