Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Gusttavo Lima pagará 54 salários mínimos de pensão

Publicado

em

E parece que o valor da pensão que Gusttavo Lima terá que pagar para os filhos e a ex-esposa Andressa Suita já foi acertado. Segundo informações do jornal Extra, a Justiça determinou que o sertanejo terá que desembolsar 54 salários mínimos por mês. Este dinheiro será dividido entre Andressa e os pequenos Gabriel e Samuel, de três e dois anos de idade, respectivamente.

A modelo receberá 24 salários mínimos, ou seja, 25 mil reais e 80 centavos, todos os meses durante um ano. Já os filhos ganharão 15 salários mínimos, de 15 mil e 675 reais cada, para as despesas básicas. Alguns custos como plano de saúde e escola, por exemplo, serão pagos à parte por Gusttavo.

Os advogados do artista ainda propuseram um acordo aos representantes de Andressa, mas a proposta não foi aceita e ela segue querendo ter direito a alguns bens. A influenciadora também estaria em busca de 30% do patrimônio do ex-marido, que vale 150 milhões de reais. Sendo assim, ela busca garantir em torno de 45 milhões.

Aos amigos mais próximos, Gusttavo diz que não quer brigar com Andressa por causa de dinheiro. Até agora, a disputa pós-divórcio parece tranquila, embora existam algumas polêmicas em torno do fim do relacionamento.

Alexandre Suita, irmão de Andressa, voltou a falar sobre Gusttavo Lima publicamente. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o chef esclareceu que não tem nada contra o sertanejo.

Não é que eu não goste, eu apenas não concordo com algumas das suas atitudes. Isso não faz que eu não goste da pessoa dele.

O nutricionista afirmou que suas opiniões pessoais não interferem na decisão do ex-casal.

Muitos me perguntam o que eu acho do casal reatar o casamento. Não tenho que opinar. Não cabe a mim e a nenhum dos meus familiares opinar sobre essa decisão. Andressa é uma mulher íntegra, ética, fantástica, tem personalidade e condições suficientes para tomar as suas próprias decisões. Cabe ao casal decidir se volta ou não.

Alexandre, inclusive, disse estar cansado de falar sobre o assunto.

Tudo que eu posto nas redes sociais virou motivo de alfinetadas e críticas. Eu quero deixar muito claro que a única vez que eu mencionei sobre esse assunto de separação foi em uma postagem, onde dizia que torcia e orava pelo melhor das crianças. Para mim, esse assunto já deu e eu não quero mais falar sobre isso.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email