Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Datena é operado às pressas após sentir dores no peito: “Em plena recuperação”

Publicado

em

José Luiz Datena passou por um susto no último domingo (25)! O jornalista foi operado às pressas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito.

O apresentador deu a notícia sobre o procedimento cirúrgico em suas redes sociais e, fez questão de afirmar que já está em recuperação.

“Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito”, explicou Datena.

“Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, escreveu o apresentador, acalmando os seguidores e continuou: “Já luto contra todo tipo de doença há muito tempo”.

“E graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por ele, tenho vencido estas batalhas. Esperança a todos vocês”, finalizou Datena, que não entrou em mais detalhes sobre o procedimento realizado.

O apresentador ficará afastado por alguns dias de seu programa “Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, e do jornalístico “Brasil Urgente”, da Band.

Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email