Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: “Era um mulherengo compulsivo”

Publicado

em

Claudia Raia irá lançar no próximo mês o seu livro de memória ‘Sempre Raia Um Novo Dia’, em colaboração com a jornalista Rosana Hermann. Entre vários assuntos, a atriz fala sobre o seu relacionamento com o atual deputado Alexandre Frota, com quem foi casada por três anos.

“Nunca traí Alexandre, nunca fiz nada para destruir meu casamento. Ao contrário, sempre acreditei na nossa união e sonhava em reproduzir o modelo dos meus pais, tanto que fiz questão de um véu gigante e uma festa pomposa, exatamente para imitar o casamento de minha mãe, que tinha parado a cidade de Campinas. Eu queria um casamento feliz, amoroso, com filhos, do tipo ‘até que a morte os separe’. Mas Alexandre era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições”, escreveu Claudia no livro.

“Quando minha mãe me parou, na porta de entrada da igreja da Candelária, no dia do meu casamento com ele, e disse ‘não case com esse homem’, ela já devia ter conhecimento disso, pois, como descobri anos mais tarde, ela havia contratado um detetive para saber da vida de Alexandre. Apesar de tudo isso, foi ele quem pediu a separação, o que deu um nó na minha cabeça”, relembrou.

Em um papo com Angélica no podcast do “Simples Assim”, Henri Castelli abriu o jogo e comentou que sempre teve o desejo de ser pai. Assim que conheceu sua primeira esposa, Isabeli Fontana, ele decidiu que estava na hora de realizar o sonho. Na época, a modelo estava em uma ótima fase da carreira. VOCÊ VIU? Flávia Pavanelli descobre doença e se afasta da web Veja famosos que deixaram o Brasil para viver em outro país Adriane Galisteu revela três sonhos de Ayrton Senna Mariana Ximenes: “Tancinha me trouxe leveza, me transformou” Para isso, o ator fez um acordo com a companheira. “Eu insistia, ela [Isabeli] já tinha um filho e não queria ter outro naquele momento porque estava no auge […] Falei: ‘você engravida depois da novela, eu falo com a Globo, paro um tempo e fico cuidando do bebê enquanto você retoma a sua carreira”, lembrou ele. Na sequência, o casal engravidou de Lucas. Quando o herdeiro nasceu, Henri estava na reta final da novela “Cobras e Lagartos” (2006) e ficou quase três anos longe das telinhas. “Abdiquei da minha vida, deixei de fazer trabalhos, deixei de fazer uma novela para que ela retomasse a carreira. Achei superjusto. Era uma coisa que eu queria muito e tinha certeza que aquilo ia unir muito a gente e como uniu”, contou Henri. Mesmo com o término de seu casamento, o ator afirmou que a parceria continua. “Nosso casamento deu supercerto, a gente se ama e a gente se ama como amigos. A gente tem um filho lindo, que foi um presente na nossa vida. Não admito que digam que não deu certo. A gente é uma família para a vida inteira”, disse.
Claudia ainda falou que, apesar de ter pedido a separação, Alexandre não saiu do apartamento da atriz. “Aquilo me deixava totalmente transtornada. Peguei todas as roupas dele, desci e joguei tudo na lagoa. Não na rua, não no lixo. Joguei na Lagoa Rodrigo de Freitas, mesmo. Na água.”

“Quando ele voltou, não encontrou mais nada. Em seguida, troquei a fechadura da porta. Ele não pôde mais entrar, mas o porteiro não tinha sido avisado e deixou que ele subisse. Ele ficou chorando do lado de fora da porta, e eu chorando do lado de dentro. Foi complicado, eu ainda gostava dele, mas não abri.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email