Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Maringá – Homem que desmanchava casa de madeira sem autorização é preso

Publicado

em

Um homem que estava desmanchando uma casa de madeira no Jardim Alvorada, em Maringá, no norte do Paraná, foi preso em flagrante nesta terça-feira (20) por tentativa furto qualificado, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo a polícia, ele contava com a ajuda de outras três pessoas, dois homens e uma mulher, para desmontar a residência de peroba.

Elas alegaram que tinham sido contratadas por R$ 150 e que pensavam que o homem era dono da casa. As três pessoas foram ouvidas pela polícia e liberadas.

Ainda de acordo com a polícia, a verdadeira dona da casa foi localizada e registrou boletim de ocorrência. O telhado e parte das paredes já tinham sido retirados.

A dona Florisdival Pereira Cadide contou que um vizinho estranhou a demolição da casa, que estava vazia, e ligou para uma irmã dela.

“Ela ligou pra mim, que moro mais perto. Fui lá e chamei a polícia. Não é porque a casa é velha que as pessoas podem fazer isso”, disse.

O homem que comandava a demolição afirmou aos policiais que havia negociado com outra pessoa, na segunda-feira (19), que faria a retirada das madeiras por R$ 2 mil.

Porém, segundo a polícia, ele não soube informar o nome nem o telefone de quem o autorizou. Foram apreendidos dois pés-de-cabra e um martelo.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email