Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Cascavel – Quatro militares ficam feridos após veículo blindado capotar em treinamento do Exército

Publicado

em

Quatro militares ficaram feridos após o veículo blindado em que eles estavam capotar, no Autódromo Internacional de Cascavel, no oeste do Paraná. O acidente aconteceu durante um treinamento do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada do Exército, nesta quarta-feira (26).

Conforme o comandante do batalhão, coronel André Saito, os militares foram socorridos no local por equipes do Exército e do Corpo de Bombeiros. Eles tiveram ferimentos leves e foram levados para um hospital da cidade.

“Esse é um treinamento de comandante de carro, que ocorre regularmente dentro da nossa unidade. Ele estava cumprindo uma tarefa prevista nos programas padrões do Exército, de condução da viatura Guarani em ambiente controlado.”

O veículo tem 17 toneladas e pode custar R$ 5 milhões. Ele é utilizado para transportar grupos de militares em combates e é preparada para rodar em diferentes tipos de solo.

Segundo o comandante, será aberto um inquérito militar para apurar o que aconteceu no momento do acidente. O prazo inicial para a investigação ser finalizada é de 40 dias.

A perícia esteve no local do acidente para levantar as primeiras informações do caso.

No momento do acidente, o blindado não estava carregado com armas. O veículo foi retirado do autódromo por uma equipe do exército.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email