Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Solteiro, Henri Castelli diz que preocupação agora é cuidar da mãe

Publicado

em

Solteiro desde o término do relacionamento com a ex-Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, em maio deste ano, o ator Henri Castelli revelou que está aberto a conhecer outras pessoas, mas pontuou que o seu foco no momento é cuidar da mãe durante a quarentena.

“Não estou namorando. Estou solteiro e botando a cabeça no lugar, cuidando dessa parte maluca dessa pandemia há quatro meses. Estou tentando me organizar e entender tudo que está acontecendo no mundo. Mas isso não quer dizer que relacionamento ficou para segundo plano. É que tentei cuidar da minha família, da minha mãe e organizar a vida junto com meus filhos”, explicou o ator em entrevista à Quem.

“Foi uma fase mais de reflexão. Agora as coisas estão mais claras para mim e estou aberto a conhecer pessoas”, completou, ressaltando que se preocupa muito com a saúde da mãe: “Estamos sempre atentos porque minha mãe mora comigo e ela tem 75 anos. Então, é preciso tomar esses cuidados para evitar a doença”, disse.

O galã ainda pontuou que tem usado o período de isolamento social para cuidar de sua saúde: “Tenho feito tudo em casa. Faço bastante exercício físicos, porque na parte de cima da minha casa, tenho muitos equipamentos. Na verdade, temos um arsenal de elásticos e de equipamentos funcionais, então consegui manter de certa forma a rotina de treino”, comentou.

O ator voltará a aparecer nas telinhas a partir da próxima segunda-feira (31), na reprise da novela ‘Flor do Caribe’, de 2013, na qual é protagonista. Ao saber da novidade, o ator comemorou nas redes sociais. “A notícia da volta da novela foi sensacional. Quando recebi a notícia, a primeira coisa que fiz foi ligar para o autor Walther Negrão, para comemorar, porque foi um trabalho tão prazeroso e feito com muito carinho e dedicação”, contou em entrevista.

Continue Lendo
Clique para adicionar um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email