Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Apucarana – Polícia investiga adolescente como suspeito de matar menino de 11 anos baleado

Publicado

em

A Polícia Civil investiga um adolescente, de 15 anos, como principal suspeito de ter disparado o tiro que matou o menino Luis Gustavo da Silva, de 11 anos, em Apucarana, no norte do Paraná.

Luis Gustavo da Silva morreu após ser atingido por um tiro no peito, no domingo (23). O corpo dele foi sepultado na tarde desta segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, Luis Gustavo saiu de casa, por volta das 14h, para brincar na casa do adolescente, que era vizinho dele e estava sozinho na residência.

Segundo testemunhas, logo depois que o menino entrou na casa, ouviu-se um barulho de tiro.

“A vizinha ouviu o barulho, e um vizinho saiu correndo, pegou ele no colo, colocou no primeiro carro que encontrou e correu para a UPA. Tentaram reanimar ele. Chegando na UPA, já não tinha o que fazer”, disse Rosana Garcia, avó do menino.

A família do adolescente foi ouvida pela Polícia Civil ainda no domingo. Segundo a polícia, a princípio, disseram que foi uma bala perdida, mas houve contradições no depoimento.

O adolescente não se apresentou a polícia e passou a ser considerado o principal suspeito do crime.

O Instituto Médico-Legal (IML) informou que houve um único disparo, no tórax da vítima. A polícia trabalha com a hipótese de tiro acidental. A arma que disparou o tiro não foi encontrada.

A Polícia Militar (PM) informou que intensificou as rondas no bairro onde o caso aconteceu, na tentativa de localizar o adolescente que, até o fim da tarde desta segunda-feira, não havia sido localizado.

“Esperamos que a polícia investigue, que dê uma resposta. A gente sabe que o Luis Gustavo não volta mais, mas é para ter um conforto de saber o que aconteceu, por que aconteceu, porque é muito triste, gente”, ressaltou a avó.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email