Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Curitiba – Homem invade casa e é morto depois de render grávida com faca

Publicado

em

Um homem que invadiu uma casa no Sítio Cercado, em Curitiba, na noite de sexta-feira (14), foi morto depois de render uma grávida de cinco meses com uma faca, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, o marido da grávida lutou com o suspeito de assalto, tomou a faca dele e conseguiu golpeá-lo. O suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu no local.

A delegada de plantão da Polícia Civil ouviu o homem e o liberou por considerar que a ação foi em legítima defesa. A mulher não se feriu.

Já o marido, de 24 anos, teve alguns ferimentos nas mãos e chegou a ser atendido antes de prestar depoimento na Central de Flagrantes, informou a polícia.

Câmeras de segurança
Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito caminhando pela rua. Ele vai até a casa da esquina, para em frente ao portão e depois senta na calçada. Em seguida, ele levanta e vai para a lateral da casa. Assista acima.

Minutos depois, o suspeito aparece pulando o muro da casa ao lado. Ele consegue abrir uma janela e entra na casa. A moradora chega a sair na sacada, porque teria ouvido o cachorro latir.

De acordo com o advogado da família, ao descer para o térreo do sobrado, a mulher foi rendida pelo assaltante. Nesse momento, o marido estava no banheiro. Ao sair, ele começou a lutar com o suspeito.

Um tempo depois, as imagens mostram o casal do lado de fora. Em seguida, o pai do dono da casa chega para ajudar. Na sequência, a PM chega ao local.

Um boletim de ocorrência foi registrado e será encaminhado para o 10º Distrito Policial de Curitiba, que vai investigar o caso.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email