Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Pinhais – Suspeito pula muro para furtar moto e morre após ser baleado na cabeça por dono da casa

Publicado

em

Um homem foi morto com um tiro na cabeça nesta segunda-feira (10), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, ele pulou o muro para furtar uma moto que estava em uma garagem, e o dono da casa atirou.

Segundo a polícia, o dono, um empresário de 34 anos, tinha chegado ao local para o almoço quando flagrou a situação e atirou da sacada, com uma pistola nove milímetros. O suspeito morreu na hora.

Conforme as investigações, pouco antes de tentar furtar a moto, o suspeito havia invadido uma casa que fica a poucas quadras do local onde morreu. Ele estava sendo procurado pela Polícia Militar (PM).

O empresário que disparou contra o suspeito foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio.

O homem morto tinha 30 anos e possuía quatro mandados de prisão em aberto, pelos crimes de roubo, furto qualificado e receptação. Segundo a polícia, a arma que o empresário usou para matar o suspeito não tinha registro e estava em situação irregular.

O delegado responsável pelas investigações, Hormínio de Paula Lima Neto, afirmou que não foi legítima defesa.

“O autor estava sem camisa, demonstrava que não tinha nenhum instrumento que pudesse causar dano. O disparo foi a uma certa distância do interior da residência em direção onde se encontrava a vítima, isto é, na rua. Então, não há o que se considerar como uma legítima defesa”.

Diogo Mendes, advogado do empresário, disse que o homem agiu para se defender.

“O cidadão de bem, tendo seu bem subtraído por um terceiro, agiu com o que podia e tinha em suas condições, para poder salvaguardar seu patrimônio”.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email