Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Brasil

Maluf explora caos com chuvas em SP e diz que paulistano sente ‘saudades’

Publicado

em

O ex-prefeito de São Paulo e ex-deputado Paulo Maluf explorou o caos decorrente das chuvas que atingem a capital paulista nesta 2ª feira (10.fev.2020) para exaltar o período em que esteve à frente da administração municipal, de 1993 a 1996.

“Saudades da época em que se trabalhava em São Paulo. Hoje só se fala mal e não trabalham“, escreveu a equipe do ex-prefeito em sua conta oficial no Facebook.

Maluf destacou que construiu “diversos piscinões” e que deixou o projeto de outros encaminhados, mas “infelizmente administrações posteriores não deram seguimento”

“Vendo o caos que hoje estamos a única frase que vem na cabeça é: Que saudades do Maluf!!!“, diz a publicação.

O texto foi compartilhado também no perfil do ex-prefeito no Twitter, onde a última publicação havia sido feita em novembro do ano passado.

Um dos piscinões entregues por Maluf durante sua 2ª gestão na capital paulista (ele também foi prefeito de 1969 a 1971) foi o da Avenida Águas Espraiadas (atual Avenida Roberto Marinho), na zona sul da cidade.

Em 2017, Maluf foi condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão por lavar em paraísos fiscais recursos desviados justamente dessa obra da Avenida Águas Espraiadas. Ele ficou preso de dezembro de 2017 a abril de 2018, quando foi autorizado a cumprir prisão domiciliar.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email