Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Mundo

Polícia mata homem que esfaqueou duas pessoas em Londres

Publicado

em

Um homem esfaqueou um grupo de pessoas em Londres, neste domingo (2), informou a Polícia Metropolitana local, que está tratando o caso como um “ato relacionado a terrorismo”.

Até o momento, a polícia confirmou que duas pessoas foram feridas no ataque, ocorrido em Streatham, no sul da capital inglesa. O autor dos disparos foi morto a tiros pelos policiais.

Em sua conta no Twitter, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, fez um agradecimento aos serviços de emergência por terem agido de maneira rápida para evitar mais mortes. “Meus pensamentos estão com os feridos e todos os afetados”, escreveu.

Chris Phillips, ex-chefe do Escritório Nacional de Segurança Contra o Terrorismo, também comentou o ataque e afirmou que “é muito semelhante ao que vimos na ponte de Londres há apenas alguns meses”, conforme informou a BBC. Na ocasião, há dois meses, várias pessoas foram esfaqueadas na região da London Bridge, no centro da cidade. O suspeito do ataque, tratado como terrorista, acabou morto pela polícia e outras duas vítimas do autor das facadas também foram a obito.

Continue Lendo
Clique para adicionar um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email