Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Brasil

Quatro pessoas são mortas em acampamento cigano no DF

Publicado

em

Cinco pessoas foram baleadas na manhã deste sábado (1) em acampamento cigano na região conhecida como Rota do Cavalo, localizada em Sobradinho, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, quatro vítimas morreram. As circunstâncias do crime estão em investigação.

O caso foi registrado por volta das 13h20. De acordo com a Polícia Militar, informações preliminares apontam que quatro homens chegaram juntos em um carro e dispararam contra o grupo de pessoas. Três delas morreram no local.

Uma das vítimas chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do Paranoá, mas não resistiu aos ferimentos. Uma quinta pessoa ficou ferida no braço e passa por procedimento cirúrgico, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além dos ferimentos de bala, as vítimas apresentaram machucados aparentemente causados por arma branca e agressão física.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada até a última atualização desta reportagem. A Polícia Militar afirma que foram encontrados pelo menos dois suspeitos.

O caso foi registrado como homicídio na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), que acompanha o caso.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email