Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Curitiba – Mulher é encontrada morta com pelo menos cinco facadas dentro de casa

Publicado

em

Uma mulher, de 37 anos, foi encontrada morta na Rua Doutor Lauro Gentio Portugal Tavares, no Sítio Cercado, em Curitiba, na manhã deste sábado (1º). De acordo com a Polícia Civil, ela foi morta com pelo menos cinco facadas.

A delegada Iara Laurek Dechiche afirmou que uma amiga foi visitar a vítima durante a manhã e viu o portão da casa dela entreaberto.

“Essa amiga contou para a polícia que chamou a mulher, mas ninguém foi atendê-la. Nesse momento, estranhando a situação e com medo, ela decidiu ligar para a Polícia Militar. Por volta das 9h30, a equipe entrou na casa e achou o corpo”, contou Iara.

Conforme a delegada, a vítima tinha marcas de facadas no abdômen, no pescoço e no tórax. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

A delegada ainda informou que a filha dela, de dois anos, não estava na casa no momento do crime.

“A suspeita é de que a pessoa que cometeu o crime era conhecida da vítima, pois não teve sinais de arrombamento na residência e também não foi roubado nada. Os vizinhos disseram que não viram discussão e nem briga nesta manhã”, explicou a delegada Iara.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email