Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Corpo de criança que morreu após acidente em Apucarana é velado: ‘É muito triste ter que enterrar um anjo’, diz tia

Publicado

em

O corpo da menina de 9 anos que morreu após um acidente em Apucarana, no norte do Paraná, é velado em Marilândia do Sul, também na região norte, neste sábado (1°).

“Ela era cheia de vida. Para nós, é muito triste ter que enterrar um anjo”, lamentou Vera Martins dos Santos, tia da criança.

Gabrielli Geovana Ferreira de Souza estava em uma moto com a mãe e um irmão quando o veículo, que estava parado em um cruzamento, foi atingido por um carro na noite de sexta-feira (31). Ela chegou a ser socorrida por testemunhas, levada ao hospital pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu.

“A moto estava parada para entrar na rua e o cara [motorista do carro] entrou direto. Escutei a batida. O motorista fugiu muito rápido. Um vizinho pegou a menina e se mandou para o hospital”, contou uma testemunha.

De acordo com a Polícia Civil, depois de bater na moto e atingir o muro de uma casa, o motorista e o passageiro do carro fugiram sem prestar socorro às vítimas.

A mãe de Gabrielli e um irmão, de pouco mais de um ano, também ficaram feridos e estão internados em um hospital de Apucarana.

O condutor já foi identificado e é procurado pela polícia neste sábado (1°). Policiais foram em dois endereços para tentar localizar o motorista, mas não o encontraram. A Polícia Civil informou que o automóvel estava no nome de outra pessoa.

A tia de Gabrielli, Vera Martins dos Santos, disse a família não consegue entender porque o motorista fugiu sem prestar socorro.

“Ninguém sai de casa com a intenção de matar alguém. Mas, é muito revoltante porque, se ele tivesse socorrido o destino da criança podia ser diferente. Ninguém pode ser tratado assim. Ele acabou com o sonho de um pai, de uma mãe e de uma avó”, concluiu.

O enterro do corpo da menina será na manhã de domingo (2), em Marilândia do Sul, também no norte do Paraná.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email