Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Regina Duarte pede mais tempo para responder a convite de Bolsonaro

Publicado

em

A atriz Regina Duarte, convidada nesta 6ª feira (17.jan.2020) pelo presidente Jair Bolsonaro para chefiar a Secretaria Especial da Cultura, pediu mais tempo para tomar uma decisão –antes, ela havia informado que responderia até este sábado (18.jan).

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, ela conversou com assessores do presidente e pediu para falar pessoalmente com o capitão na 2ª feira (20.jan).

Regina Duarte foi convidada a assumir o comando da secretaria da Cultura depois da demissão de Roberto Alvim. Ele caiu depois de fazer pronunciamento citando trechos de uma fala do ministro da Propaganda de Hitler, Joseph Goebbels.

No início da noite deste sábado, Bolsonaro falou brevemente em frente ao Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência. Ao ser questionado sobre Regina Duarte, o presidente limitou-se a dizer: “Namoradinha do Brasil. Tá respondido“.

“Namoradinha do Brasil” é o apelido que a atriz ganhou durante sua participação na novela “Minha Doce Namorada”, exibida pela TV Globo em 1971.

Ao longo deste sábado, a atriz assumidamente antipetista usou sua conta no Instagram para fazer duas publicações favoráveis ao governo. Na 1ª, destacou feitos do presidente: “Bom dia. Nunca é demais lembrar o tanto de respeito que este governo tem pelo seu povo”, escreveu.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email