Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Corpo de Gugu Liberato é levado em comboio de Viracopos para velório em SP

Publicado

em

O carro funerário com o corpo de Gugu e outros veículos deixaram o terminal de Viracopos pelo contrafluxo. O trânsito no aeroporto foi alterado pela concessionária e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) para facilitar o acesso do comboio à rodovia.

Os familiares viajam a São Paulo dentro de uma van que também faz parte do comboio. No total, oito pessoas da família acompanham o traslado do corpo de Gugu desde os Estados Unidos.

Avião com corpo do apresentador Gugu Liberato pousa no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

Preparação do corpo e traslado

Os familiares de Gugu, entre eles a mãe de 90 anos, esposa e os três filhos, viajaram de Orlando para o Brasil na classe executiva.

A concessionária Aeroportos Brasil, que administra Viracopos, informou que os parentes tiveram prioridade ao passar pela imigração e foram direcionados a uma área reservada para aguardar a liberação da urna com o corpo do apresentador. A família pediu uma sala no terminal para fazer a maquiagem do corpo.

Passageiros relatam tranquilidade na chegada do corpo do apresentador Gugu em Viracopos

Passageiros relatam tranquilidade na chegada do corpo do apresentador Gugu em Viracopos

Passageiros que estavam na aeronave relataram às equipes do G1 e da EPTV, afiliada da TV Globo, que o voo foi tranquilo e eles praticamente não tiveram acesso à família de Gugu. De acordo com o economista Diego Santos, houve um aviso dentro do avião para que os familiares do apresentador não fossem incomodados.

Durante o desembarque, a movimentação foi tranquila no aeroporto. Dois fãs do apresentador, moradores de Piracicaba (SP), foram até o terminal para acompanhar a chegada. Um deles, Djalma Schiavi, levou uma coroa de flores em nome do fã-clube do apresentador Sílvio Santos.

Despedida

A cerimônia, que será aberta ao público,deve começar por volta das 12h desta quinta e terminar às 10h da sexta-feira (29). O corpo de Gugu será velado em caixão aberto. A entrada para o velório será pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho.

Nesta sexta, o corpo será enterrado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também na Zona Sul.


Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email