Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Ponta Grossa – MP investiga não cumprimento de carga horária por médicos concursados

Publicado

em

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) instaurou um Inquérito Civil para apurar denúncias de não cumprimento de carga horária por médicos concursados de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

O Inquérito Civil foi instaurado no dia 4 de novembro. De acordo com o MP-PR, estão sendo apuradas ilegalidades de médicos no Hospital Municipal Amadeu Puppi.

Nesta terça-feira (19), o MP-PR emitiu uma recomendação para a Fundação Municipal de Saúde, solicitando que o município facilite e aumente a fiscalização quanto a carga horária dos funcionários.

O MP-PR pediu ainda para que a prefeitura encaminhe para a Promotoria possíveis casos de não cumprimento de carga horária.

A recomendação solicitou também que a Fundação Municipal de Saúde aumente a fiscalização junto às empresas contratadas pela prefeitura para prestação de serviços médicos, principalmente no que diz respeito ao número de profissionais em atendimento, dentro do que foi estabelecido em contato.

O que diz a prefeitura

A Prefeitura de Ponta Grossa disse que a Fundação Municipal de Saúde está negociando melhorias na forma de controle de informações com as empresas contratadas para fornecimento de atendimento médico.

A prefeitura disse ainda que solicitou que as empresas instalem equipamentos de registro biométrico do relógio ponto dentro de 30 dias.

Ainda conforme a administração, a Fundação Municipal de Saúde tem uma comissão de fiscalização para cada contrato, onde são feitas visitas sem data e hora marcadas, para verificar o cumprimento dos contratos.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email