Cidades
Carro de taxista que desapareceu em Alto Piquiri estava sem vestígios dele

O carro do taxista que desapareceu na quinta-feira (14) em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná, estava sem vestígios, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O veículo foi encontrado pela PM na tarde de sexta-feira (15) em uma estrada na área rural de Umuarama, também no noroeste.
Neste sábado (16), a PM informou que a única marca encontrada no automóvel era de um amassado no porta-malas.
As buscas
Um cachorro farejador foi utilizado pela PM, que encontrou algumas pegadas que, em um determinado trecho, sumiram. Depois disso, o cão perdeu o faro e não prosseguiu, conforme a PM.

A casa, ao lado de onde o carro foi achado, estava abandonada. Segundo a PM, não havia sinais de que alguém estivesse por ali recentemente.
O desaparecimento
Osvaldo Borges, de 64 anos, desapareceu após ter sido chamado para fazer uma corrida na noite de quinta-feira.
Familiares disseram que o taxista foi contratado por dois homens para uma corrida até Perobal. A cidade fica a 24 km de Alto Piquiri. Osvaldo Borges, de acordo com a família, recebeu uma ligação por volta das 21h e saiu para buscar os homens na saída da cidade.
Por não ter retornado até a manhã de sexta-feira, os familiares registraram um Boletim de Ocorrência (B.O.). O celular dele está fora de área.
