Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Esportes

Operário-PR vence em casa, cola no G-4 e aumenta a crise do Figueirense

Publicado

em

Em jogo de poucas chances, o Operário-PR levou a melhor e venceu o Figueirense, por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Germano Krüger, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro. Felipe Augusto, no fim do primeiro tempo, fez o gol da vitória do Fantasma, que fecha o primeiro turno pertinho do G-4. Já o Figueira soma 10 jogos sem vencer e fica colado na zona de rebaixamento.

Como fica

Com o resultado, o Operário-PR sobe para a sexta posição, com 28 pontos, apenas dois abaixo do G-4. O Figueirense chega a dez jogos sem vencer e cai para 15ª colocação, com 21 pontos, um acima da zona de rebaixamento.

Próximos jogos

Os dois times voltam a jogar no sábado, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro. O Figueirense recebe o Guarani, às 16h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli. O Operário-PR visita o América-MG, às 19h (de Brasília), no Independência.

  • 1º tempo

O primeiro tempo foi de muita marcação e pouca inspiração, com um pequeno susto de cada lado. A primeira grande chance foi do Figueira, somente aos 33. William Popp disparou em contra-ataque, ficou na cara do goleiro, mas chutou mal e mandou para fora. O Operário-PR respondeu aos 40 e foi mais preciso. Após jogada de Marcelo pelo meio, a bola sobrou para Felipe Augusto chutar e abrir o placar.

  • 2º tempo

O Operário-PR tentou dar um pouco mais de ritmo no segundo tempo. Aos 12, Marcelo finalizou de fora, e Elisson salvou o Figueirense. Dois minutos depois, Cleyton recebeu de Maílton e chutou para defesa do goleiro. A resposta do Figueira saiu aos 20, quando Felipe Mateus cobrou falta, e Rodrigo Viana defendeu. O jogo esfriou, mas o Figueirense quase empatou no fim. Aos 47, Robertinho chutou, mas Alisson salvou quase em cima da linha e segurou a vitória do Fantasma.

O gol do jogo

O Operário-PR chegou ao gol aos 40 do primeiro tempo. Felipe Augusto tabelou com Marcelo, e Lucas Batatinha não conseguiu o domínio. Na sobra, o próprio Felipe Augusto pegou a sobra na área e chutou firme para abrir o placar.

Continue Lendo
Clique para adicionar um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email