Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Esportes

No Pacaembu, Seleção feminina finaliza preparação para estreia de Pia contra a Argentina

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, a seleção brasileira feminina encerrou a preparação para o amistoso contra a Argentina, marcado para quinta, às 21h30, no Pacaembu.

Sob o comando da técnica Pia Sundhage, o Brasil foi a campo para a atividade no gramado do estádio. A sueca deu pistas sobre o time que pretende mandar a campo na estreia do torneio amistoso. Chile e Costa Rica fazem o outro jogo do quadrangular.

O esboço das 11 titulares teve: Bárbara; Letícia, Kathellen, Erika e Tamires; Luana, Formiga e Andressa Alves; Debinha, Ludmilla e Bia Zaneratto.

Pia esboçou o possível time titular apenas no final da atividade, quando observou de perto um exercício de movimentação defensiva em cobranças de escanteios de dez contra dez. Bárbara, a titular, e Aline se revezaram no gol.

Antes disso, a sueca comandou um trabalho em um espaço reduzido. Com as duas goleiras posicionadas em cada um dos gols, Pia dividiu o elenco em grupos de cinco. Na atividade, o objetivo era achar os espaços e conseguir a finalização.

Ao contrário dos dois primeiros dias, a atividade durou pouco mais de uma hora. Nos treinos no CT da Barra Funda, em trabalhos mais intensos, o Brasil treinou por quase duas horas.

A seleção brasileira feminina estreia sob o comando de Pia Sundhage nesta quinta-feira, às 21h30, contra a Argentina, no Pacaembu.

Continue Lendo
Clique para adicionar um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email