Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Toledo – Empresário de Cascavel morre durante campeonato de motocross

Publicado

em

O piloto e empresário de Cascavel, no oeste do Paraná, Miguel Adur, de 40 anos, morreu na tarde de domingo (25) após sofrer um ataque cardíaco. Ele disputava uma das provas da 3ª etapa da Copa Iguaçu Herbrom, em Toledo, também no oeste, quando passou mal.

Ao se sentir mal, o piloto parou a motocicleta em uma área de segurança, chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Logo após o incidente, a direção de prova suspendeu a etapa do campeonato.

Em nota, o Moto Clube de Toledo manifestou pesar pela morte do piloto. “Com muita tristeza, comunicamos o falecimento do nosso amigo piloto Miguel Adur, que teve um infarto fulminante durante a corrida na Copa Iguaçu, na cidade de Toledo. Em nome do Moto Clube de Toledo nossos sinceros sentimentos a todos.”

Miguel Adur era sobrinho do ex-deputado estadual Renato Adur e filho do ex-presidente do Athletico, Ademir Guimarães Adur.

O corpo do piloto foi levado para Curitiba ainda na tarde de domingo. O velório está sendo realizado nesta segunda-feira (26), no cemitério Parque Iguaçu. O sepultamento está marcado para as 16h.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email