Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Esportes

Vasco tem tarde inspirada e vence o São Paulo por 2 a 0 no Brasileiro

Publicado

em

Na volta do estádio São Januário, o atacante vascaíno Talles Magno, de apenas 17 anos, brilhou e ajudou o Vasco a vencer o São Paulo por 2 a 0, neste domingo (25), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jovem fez o primeiro gol dos cariocas e Felllipe Bastos completou o placar, dando fim a uma sequência de cinco vitórias do time de Daniel Alves, Juanfran e companhia.

Queda do favorito

O time de Vanderlei Luxemburgo encurtou os espaços dos paulistas e roubadas de bola exigiram que Thiago Volpi fizesse boas defesas. Marrony aos 6 minutos poderia ter aberto o placar, mas o goleiro são-paulino impediu.

Raul também parou em Volpi, quando tentou de fora da área.

Expulsão de Raniel

A situação ficou mais delicada para o São Paulo após a expulsão de Raniel. O atacante com pé alto acertou o rosto de Richard.

A princípio, o árbitro Anderson Daronco só deu falta. Mas foi chamado pelo árbitro de vídeo e, após mais de três minutos de jogo parado, resolveu expulsar o são-paulino.

O domínio carioca continuou. No último minuto do primeiro tempo, o garoto Talles Magno, de apenas 17 anos, poderia ter aberto o placar, mas chutou para fora.

Primeiro gol como profissional

No segundo tempo, Talles não errou. Depois de cobrança de escanteio Leandro Castan desviou e o jovem dominou na pequena área e mandou para as redes são-paulinas.

É o primeiro gol do atacante na categoria profissional do Vasco. O jogador faz parte da seleção brasileira sub-17.

Depois do gol, o Vasco diminuiu o ritmo. Com um a menos e um Daniel Alves pouco inspirado, o São Paulo não teve força para empatar.

Aos 35 minutos, Talles Magno avançou no meio, se livrou de Juanfran e chutou de longe. Volpi defendeu. A bola ficou para Danilo Barcellos que cruzou e Fellipe Bastos fez o segundo.

Marrony ainda poderia ter aumentado aos 44 minutos, mas a bolo passou pertinho e saiu para tiro de meta para o São Paulo.

Foi a primeira vitória de um time carioca sobre um paulista no Campeonato Brasileiro 2019.

Próximos confrontos

O Vasco sobe para a 13ª posição no Brasileiro, com 20 pontos ganhos. O São Paulo cai para quarto lugar e mantém dos 30 pontos.

Na 17ª rodada, os paulistas receberão o Grêmio, no sábado (31), ás 11h. O Cruz-maltino vai para Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, no domingo (1º), às 19h.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email