Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Esportes

Após abrir 3 a 0, Santos tropeça em casa e empata com Fortaleza

Publicado

em

Neste domingo (25), o Santos tropeçou em casa e empatou com o Fortaleza por 3 a 3, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho, Sasha e Jorge, marcaram para o Peixe. Wellington Paulista fez dois gols e Tinga, aos 49 minutos do segundo tempo, fez o gol de empate do Tricolor de Aço na partida.

O Peixe começou com tudo e abriu o placar no primeiro minuto da partida. Após belo lançamento, Evandro escorou para Sasha, que abriu na ponta direita para Marinho finalizar no canto esquerdo do goleiro Felipe Alves.

O alvinegro manteve a pressão no campo de ataque e encularrava o rival cearense. A equipe comandada por Jorge Sampaoli rondava a aérea do Fortaleza com perigo e o segundo gol não demorou para sair. Aos 9 minutos, depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jorge. O lateral esquerdo, recém convocado por Tite, não pensou duas vezes e chutou de primeira, afundando as redes do adversário.

O terceiro gol saiu de mais uma bola longa. Jorge achou Sasha sozinho entre os zagueiros Quintero e Jackson. O atacante saiu cara a cara com Felipe Alves e encubriu o goleiro do Fortaleza.

VAR entra em ação

Logo no início da segunda etapa, o Santos teve um gol anulado com auxílio do árbitro de vídeo. No lance, Evandro cruzou rasteiro para dentro da área e Soteldo completou a jogada. No entanto, Sasha estava impedido no início da jogada e o gol foi anulado.

Aos 10 minutos, o Forteleza tentava reagir e chegava com perigo. Em lance rápido dentro da área, Edinho driblou Aguilar e foi derrubado pelo colombiano. O árbitro Rodrigo D’alonso Ferreira mandou o lance seguir, mas foi logo acionado pelo VAR. Ao rever a jogada, o juiz correu para marca da cal e confirmou o pênalti. Wellington foi para cobrança e não deu chances de defesa para Everson.

O Tricolor de Aço se mostrava disposto a complicar a vida do líder do Brasileirão e chegou ao segundo gol poucos minutos depois. Aos 22′, Carlinhos se esforçou para não deixar a bola sair e encontrou Wellington Paulista sozinho na área. O atacante completou para as redes e diminuiu ainda mais a vantagem construída pelo Peixe na primeira etapa.

Quem não faz, toma

Jean Mota teve a chance de aumentar a vantagem do Santos mas chutou em cima de Felipe Alves. Após o lance, a equipe de Zé Ricardo continuava a chegar com perigo.

A chance perdida custou caro e o Fortaleza chegou ao empate aos 49 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Carlinhos, Aguilar escorregou e a bola sobrou para Tinga. Sozinho e de frente para a meta de Everson, o jogador aproveitou o vacilo do defensor do Peixe e igualou o placar.

Com o tropeço em casa, o Santos fica com 33 pontos e pode ver os rivais Palmeiras e Flamengo encostarem na tabela. Ambos tem 30 pontos e seguem na cola do alvinegro praiano.

O Santos volta a campo no próximo sábado (31) contra Chapecoense, na Arena Condá, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza enfrenta o Goiás, em casa, no domingo (1).

Continue Lendo
Clique para adicionar um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email