Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Ibiporã – Polícia conclui investigações sobre roubo de casa que terminou com adolescente morto

Publicado

em

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o roubo de uma casa que terminou com um jovem morto após ele ser atropelado em Ibiporã, no norte do Paraná.

Dois homens, que estão presos, foram indiciados por roubo. Um dos suspeitos ainda foi indiciado por homicídio, porque, para a polícia, foi o responsável pelo atropelamento que resultou na morte de um adolescente.

No dia 11 de agosto, dois homens invadiram uma casa, roubaram eletrônicos e um deles fugiu com uma caminhonete do imóvel.

A Polícia Militar fez um cerco na região, o suspeito atropelou o adolescente que estava na rua e depois bateu em um muro e em um carro da polícia. O homem foi preso. O segundo suspeito foi preso pouco tempo depois.

O adolescente de 15 anos ficou uma semana internado e morreu no hospital no domingo (18).

A defesa de um dos presos está contestando as investigações da polícia. O advogado de Jean Mantovani, de 18 anos, nega envolvimento do cliente no roubo e diz que a família tem imagens de câmeras de segurança que podem comprovar que Jean estava em outro local na hora do roubo.

A família diz que Jean estava na casa da namorada e as imagens mostram o jovem caminhando na rua após ter saído da casa dela.

Jean foi detido quando os policiais militares faziam o cerco e as vítimas do assalto disseram que ele parecia muito com um dos assaltantes. O suspeito não tem antecedentes criminais.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email