Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Esportes

Figueirense: Sem receber há quase um ano, jogadores não aparecem para treinar

Publicado

em

O Figueirense passa por uma situação bastante delicada. Nesta sexta-feira (16), os atletas não apareceram para treinar e entraram em greve.

Pelas redes sociais, nomes como Rafael Marques, Zé Antonio e Patrick se manifestaram e disseram que a paralisação é “pela sobrevivência do amanhã”.

Os jogadores não foram treinar nesta sexta-feira e esperam “receber satisfações” da diretoria em breve.

Jogadores que chegaram durante a temporada ainda não receberam nenhum de seus salários prometidos e alguns jogadores estão há quase 12 meses sem receber direitos de imagem.

O clube também está devendo para hoteis e empresas de ônibus utilizadas durante as viagens da equipe. Os jogadores da base não recebem ajuda de custo faz quase um ano. Funcionários do clube social também estão com salários atrasados, mas não se sabe por quanto tempo.

Os jogadores também reclamam da falta de posicionamento da diretoria. O presidente do clube Claudio Honigman não aparece na sede há alguns dias e, quando está presente, não dá uma posição sobre o futuro da equipe.

Atualmente, o Figueirense é o 12º colocado da Série B, com 20 pontos em 16 rodadas. Na próxima terça-feira (20), a equipe enfrenta o Cuiabá, fora de casa.

Continue Lendo
Clique para adicionar um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email