Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Maringá – Polícia procura por homem apontado como responsável por espancar e roubar estudante

Publicado

em

Um homem, de 25 anos, foi identificado pela Polícia Civil como principal suspeito de espancar e roubar um estudante de letras em Maringá, no norte do Paraná. A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra ele, no entanto o suspeito está foragido.

Jadson Gabriel dos Santos Machado, que é estudante do 4° ano do curso de letras da Universidade Estadual de Maringá (UEM), foi encontrado muito machucado em um barracão que fica às margens da Avenida Colombo, na madrugada do dia 9 de janeiro.

A família do jovem afirmou que ele perdeu ao menos seis dentes e o rosto foi desfigurado.

A polícia chegou até o suspeito do crime após ouvir testemunhas e analisar câmeras de segurança. O delegado Luiz Henrique Vicentim suspeita que a violência empregada contra Jadson Gabriel teve motivação homofóbica.

“Conversando com testemunhas que encontraram o suspeito depois do fato e o questionaram sobre os motivos dele ter agido daquela forma, esse homem disse para elas agiu daquela forma porque não gostava de homossexuais. Então, teria uma conotação homofóbica. Claro que isso é um indicativo, ainda não podemos cravar”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil informou que o suspeito e o estudante de letras da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estavam juntos em um barracão onde Jadson foi encontrado bastante machucado.

O delegado diz que o homem percebeu que a vítima estava com objetos de valor e aproveitou que o local não era vigiado por câmeras de segurança para praticar o roubo.

O celular e a bicicleta de Jadson Gabriel foram encontrados com outras duas pessoas que disseram que compraram os objetos de um usuário de drogas. Esses dois suspeitos estão presos por receptação.

O suspeito de agredir e roubar o estudante tem uma condenação por roubo e responde por homicídio, ainda conforme a Polícia Civil.

“O suspeito deve ser indiciado por tentativa de latrocínio,além de roubar agrediu violentamente a vítima”, pontuou.

Estado de saúde
Jadson continua internado no Hospital Universitário de Maringá. Segundo a família, ele segue com um dreno nos pulmões e está sendo monitorado pelas equipes médicas. Ainda não há previsão de alta.

A polícia aguarda a recuperação do estudante para que ele possa prestar esclarecimentos.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email