Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Carlinhos Maia diz que recebeu convite para tomar vacina

Publicado

em

Carlinhos Maia tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (18), ao usar o microblog para dizer que recebeu um convite de Alagoas para ser um dos primeiros a tomar a vacina contra a covid-19.

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”, escreveu.

Horas depois, após receber muitas críticas, Carlinhos foi mais específico sobre o convite. “A ideia, era pela divulgação, por que tem gente que ainda tem medo de tomar a vacina. Mas farei a divulgação mesmo assim”. “Sobre a vacina, a ideia da campanha, era influenciar as pessoas, a tomarem”, reforçou.

Diante do estardalhaço do post, o governo de Alagoas desmentiu o humorista, dizendo que as vacinas “serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde. Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email