Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Corpo de adolescente que desapareceu no mar em Pontal do Sul é encontrado

Publicado

em

Após mais de 24 horas de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do adolescente de 13 anos, que havia desaparecido na região do Trapiche, em Pontal do Sul, na manhã de domingo (10). O jovem estava passando o dia na praia com a família, que é de Curitiba, quando se afogou numa área de risco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem desapareceu no mar por volta das 11 horas. O adolescente estava numa área sinalizada de entreposto (faixa não-protegida por guarda-vidas). Há uma bandeira preta de perigo na região, sinalizando para que os banhistas procurem outro local.

O corpo do jovem foi encontrado no mar por pescadores, a cerca de 50 metros da areia, na região da Prainha, entre o Trapiche e a área de construção de plataformas. O local fica a aproximadamente 830 metros da região onde a vítima se afogou. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, que fará o encaminhamento para Curitiba.

Trabalho de buscas
Por volta das 11 horas, um guarda-vidas que estava em horário de folga, caminhando com a filha, visualizou um afogamento perto das pedras do Trapiche, em Pontal do Sul.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email