Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Brasil

Polícia prende suspeito de estuprar filhos trigêmeos de 11 anos no RJ

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu temporariamente, neste sábado (9), um homem de 53 anos suspeito de estuprar os filhos trigêmeos de 11 anos em Niterói, na Região Metropolitana.

O investigado foi localizado em Araruama, na Região dos Lagos, e encaminhado à Seap (Secretaria de Administração Penitenciária) para ser levado à audiência de custódia.

As investigações apontaram que ele praticava atos libidinosos e mostrava vídeos com conteúdo sexual para os filhos. Além disso, as crianças eram ameaçadas para que não fugissem.

“Os trigêmeos informaram que eram abusados sexualmente pelo pai desde os três anos de idade. Eles eram ameaçados de morte, caso contassem para alguém. E também eram ameaçados de ficar longe da mãe. No final do ano passado, com o caso da morte da juíza [feminicídio de Viviane Arronenzi], eles se encorajaram, conversaram entre si e resolveram contar à mãe os fatos e abusos que sofriam como único meio de cessar a violência”, disse a delegada Carina Bastos.

Em nota, a polícia informou que a DPCA- Niterói (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima) conduziu a investigação de maneira a proteger as crianças e minimizar qualquer efeito traumático para a família.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email