Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Londrina – Operação mira suspeitos de atear fogo em ônibus do transporte coletivo

Publicado

em

Uma operação contra suspeitos de atear fogo em ônibus do transporte coletivo de Londrina, no norte do Paraná, foi deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (5). Até as 8h, duas pessoas tinham sido presas e dois adolescentes apreendidos.

A Justiça autorizou o cumprimento de 15 mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva, cinco de internação provisória e oito de busca e apreensão domiciliar.

As investigações começaram em 25 de setembro quando ocorreu o primeiro incêndio em um coletivo. Neste dia, um grupo composto por dez pessoas incendiou um veículo no conjunto habitacional José Belinati.

Outros dois registros ocorreram nos dias 2 e 6 de dezembro de 2019.

No dia 2, o incêndio ocorreu na zona norte e provocou o derretimento de fios de energia, internet, telefone e também de parte do asfalto.

No dia 6 de dezembro um veículo foi incendiado na Rua Astolfo Nogueira, no Conjunto Habitacional Maria Cecilia. Na ocasião, o motorista contou que foi rendido por dois homens armados.

Conforme a Polícia Civil, o grupo abordava motoristas dos ônibus, ameaçavam os profissionais e obrigavam os passageiros a descer do veículo. Logo depois, ateavam fogo usando alguma substância inflamável.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email