Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

De ilha particular a avião: as férias agitadas de Marquezine e Cia

Publicado

em

As férias de Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Rafa Kaliman e Thelminha estão dando o que falar. As famosas, que passaram a virada de ano juntas em uma ilha particular, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, estão sob os holofotes desde o início da semana passada. De críticas por suposta aglomeração a declaração de aniversário em avião: veja tudo o que já rolou!

No dia 31 de dezembro, Marquezine usou as redes sociais para rebater críticas por conta da viagem em plena pandemia do novo coronavírus. A uma seguidora, a atriz fez questão de responder, dizendo estar tranquila sobre sua decisão, sem colocar a vida do próximo em risco.

“Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas”, respondeu ela no Twitter a uma internauta, que afirmou que a situação “não teria desculpa”

A atriz também causou alvoroço na web após postar um foto feita no chuveiro com o look usado no Réveillon. A imagem é do fotógrafo André Nicolau, que viajou com a atriz para uma ilha. “Eu só lembro que estávamos brincando e ironizando o fato de ‘sensualizar’ no chuveiro, mas parece que acabou prestando”, escreveu a atriz

Teve espaço para mais polêmica. Bruna Marquezine deu bronca em um fã-clube após Rafa Kalimann ter sido “apagada” de uma foto em que a influenciadora aparecia ao lado das amigas, em Angra. “Que feio, que imaturo”, escreveu Marquezine na publicação, que foi deletada pelos administradores da página após o comentário da artista.

Na véspera do ano novo, a ex-BBB Rafa Kalimann exibiu um vestido pink coladinho que exaltou as curvas. O look recebeu até um elogio da amiga Bruna Marquezine nas redes sociais. “Um chicletinho perfeito”, escreveu a atriz .

Manu Gavassi, que no domingo (3) recebeu um bolo surpresa das amigas, nesta segunda-feira (4) foi surpreendida novamente. A cantora ganhou um presente inusitado: uma faixa amarrada em um avião. A aeronave ficou circulando a ilha particular em que as amigas famosas estão isoladas no Rio de Janeiro e carregava a mensagem “Parabéns, Manu”.

O presente foi esquematizado por Rafa Kalimann, que revelou como a ideia surgiu: “Quando a gente pensou em vir para cá, e sabíamos que seria aniversário da Manu, eu pensei ‘o que eu vou fazer para surpreender essa garota?’. A primeira surpresa está chegando, presta atenção”.

Thelminha também usou as redes sociais para homenagear a amiga. “Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa. É louco como a gente nunca iria se conhecer!. É essa felicidade que sinto hoje, a sensação de que soubemos aproveitar muito bem a nossa chance. Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você”, escreveu a médica em publicação no Instagram.

Manu Gavassi usou as redes sociais da amiga, Bruna Marquezine, na segunda-feira (4), para lamentar que perdeu o celular durante um passeio de iate. “Meu celular está no fundo do mar neste momento. Eu vi uma igreja e falei ‘vamos ali agradecer’. Eu olhei para a igreja e meu celular caiu da minha mão”, comentou Manu. “Ela não conseguiu nem disfarçar”, completou Marquezine

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email