Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Pato Branco – Após fuga de 11 presos, Depen coloca concreto e placas de aço e fecha túnel em cadeia

Publicado

em

O túnel que foi cavado pelos presos que fugiram da delegacia de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, foi fechado com concreto e placas de aço na tarde de terça-feira (10), por volta das 18h, segundo o coordenador regional do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) Marcos Andrade.

Onze presos escaparam da cadeia e seis estão foragidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os presos cavaram o buraco com uma saída para o centro público de saúde, que fica ao lado da cadeia. A escavação atingiu uma galeria de água, que deu mais espaço para o local de fuga. A movimentação dos detentos ocorreu durante a madrugada de terça e foi registrada por câmeras de segurança.

Uma fuga semelhante foi registrada na cadeia de Pato Branco em agosto, quando 16 presos fugiram.

“Infelizmente aquela situação anterior ocorreu em uma outra ala e agora as duas alas, praticamente, estão 100% concretadas. Eu acho que, pelo pouco que a gente conhece de sistema, por aquele lugar ali será bem mais difícil agora devido à quantidade de concreto que foi usado”, explicou Andrade.
O diretor regional afirmou ainda que o trabalho para o fechamento do túnel demorou em torno de 30 minutos.

Para evitar outras fugas no local, Andrade destacou que serão implantadas novas medidas de segurança no local, mas que, até esta quarta-feira (11), não poderia divulgar mais detalhes.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email