Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Coronavirus

Londrina – Causa da morte de servidora pública famosa por vídeos sobre horta foi Covid-19

Publicado

em

A causa da morte da servidora pública Amelia Mikami Orikasa, de 53 anos, foi Covid-19. A informação foi confirmada pela prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, onde ela faleceu.

De acordo com as informações da secretaria de saúde, Amelia estava internada em um hospital da cidade desde o dia 14 de outubro, tinha comorbidades e morreu nesta segunda-feira (9), em Londrina.

Junto com o pai, a servidora publicou quase mil vídeos com dicas de como plantar e cuidar de hortaliças, receitas de pratos com vegetais plantados em casa e até dicas de beleza com ingredientes naturais. O canal dos dois no YouTube, conhecido como Horta do Ditian, tem 1,3 milhão de inscritos. No Instagram, a dupla é seguida por mais de 31 mil pessoas.

A ideia de fazer vídeos na internet surgiu quando Amelia resolveu encontrar um modo para enfrentar o medo de falar em público e melhorar a forma como se comunicava.

As visualizações dos vídeos de Amelia começaram a crescer quando ela passou a mostrar a horta do pai, o aposentado Yukinori Mikami. Ele era agricultor e morreu de câncer em 6 de outubro, aos 84 anos.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email