Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Londrina – Adolescente morre afogado no Lago Igapó

Publicado

em

Um adolescente de 14 anos morreu na tarde deste domingo (8), após pular no lago Igapó 1, na zona sul de Londrina. Ele estava com amigos e o irmão na barragem quando pulou na água, por volta das 15h. Logo após entrar, o jovem não foi mais visto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas com dois mergulhadores. Foram quase três horas até achar o corpo.

Segundo testemunhas, o adolescente desapareceu depois de entrar no lago. A suspeita é de que ele tenha passado mal antes. O jovem não saberia nadar, mas teria habilidade em boiar e mergulhar. Ele foi encontrado perto do ponto onde havia entrado.

Farra

Com a temperatura acima dos 30° graus neste domingo, dezenas de famílias e grupos estão aproveitando o dia no Igapó. A grande maioria aglomerada e sem máscara, mesmo com a legislação obrigando o acessório, em razão da pandemia de coronavírus. Carros estão espalhados no gramado, com som alto e pessoas consumindo bebidas alcoólicas.

Mesmo após o desaparecimento do garoto, diversas pessoas continuaram se banhando no lago, o que não é recomendado. Muitas crianças, inclusive, com os pais. Durante o serviço dos Bombeiros, alguns jovens continuaram com jet skis, sendo repreendidos pelos socorristas, o que não adiantou.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email