Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Maringá – Decreto autoriza comércio a retomar horário de atendimento normal

Publicado

em

O comércio de rua Maringá, no norte do Paraná, está autorizado, a voltar a atender nos horários praticados antes de março, quando foi declarada a pandemia do novo coronavírus. A decisão consta em um decreto municipal publicado na noite de terça-feira (27).

Conforme balanço da Secretaria Municipal de Saúde, até terça-feira (28), o município contabilizava 10.212 casos de Covid-19 confirmados e 160 mortes por complicações da doença.

Com o novo decreto, o comércio de rua de Maringá volta a funcionar nos seguintes horários:

  • De segunda-feira a sexta-feira: das 9h às 18h
  • Nos dois primeiros sábados de cada mês: das 9h às 18h
  • Nos demais sábados: das 9h às 13h

Antes dessa definição, o comércio de rua maringaense atendia das 10h às 18h de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados.

As restrições nas atividades comerciais para conter a propagação da Covid-19 , quando foi decretado o fechamento de todo o comércio consideração não essencial.

Um mês depois o comércio de rua foi autorizado a funcionar, das 10h às 16h, apenas de segunda a sexta. Os shoppings tiveram a autorização para voltar a atender em maio.

A volta da abertura do comércio de rua e dos shoppings aos sábados foi autorizada em setembro. Os shoppings voltaram atender aos domingos na segunda quinzena deste mês.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email