Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Curitiba – Kits de merenda escolar da rede municipal, são entregues a partir desta segunda-feira (14)

Publicado

em

Os kits da merenda escolar da rede municipal de Curitiba, referentes ao mês de setembro, serão entregues pela prefeitura a partir desta segunda-feira (14). Confira o calendário no fim da reportagem.

Têm direito aos alimentos as famílias de crianças e estudantes em situação de vulnerabilidade social matriculados em escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Centros de Educação Infantil (CEIs) contratados.

Para retirar os kits, os responsáveis pelos alunos devem comparecer às escolas, fazendo uso de máscara, no horário informado pela direção de cada escola com o CPF ou carteira de identidade, junto com o nome do estudante matriculado, para que seja feita a conferência dos dados.

As aulas presenciais da rede municipal estão suspensas na capital por causa da pandemia do coronavírus pelo menos até do dia 30 de setembro. O fornecimento do kit busca compensar a ausência de alimentação escolar enquanto as aulas não retornam, ainda conforme a administração municipal.

Também estão sendo entregues as atividades pedagógicas complementares elaboradas pelos professores a partir do conteúdo das videoaulas da rede municipal de ensino, segundo a prefeitura. O material complementa as videoaulas e é retirado a cada 15 dias diretamente nas unidades.

Veja o calendário de entrega dos kits em Curitiba:
Escolas Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs)

  • Dia 14/9 – Boa Vista e Santa Felicidade
  • Dia 15/9: Bairro Novo e Portão
  • Dia 16/9: CIC e Matriz
  • Dia 17/9: Tatuquara e Pinheirinho
  • Dia 18/9: Boqueirão e Cajuru

Os kits de alimentação para crianças matriculadas nos CEIs será feito entre os dias 21 e 29 de setembro.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email