Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Londrina – Prefeitura decreta ‘lei seca’ em estabelecimentos por 14 dias

Publicado

em

Um decreto publicado pela Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, instituiu medidas de “lei seca” em estabelecimentos comerciais da cidade a partir desta sexta-feira (11).

No documento, o município proibiu, pelo prazo de 14 dias, a venda ou o fornecimento de bebidas alcoólicas para consumo no local e em imediações de qualquer estabelecimento.

A restrição, segundo a prefeitura, faz parte das medidas de combate ao avanço do novo coronavírus.

Em caso de descumprimento, o decreto prevê multa de R$ 3 mil. O estabelecimento comercial que for flagrado desrespeitando a norma, pode ser interditado e ter a cassação do alvará de funcionamento.

De acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nesta sexta-feira, Londrina possui 8.062 casos confirmados da Covid-19 e 196 mortes pela doença.

Protesto
Após o anúncio das medidas restritivas envolvendo os estabelecimentos da cidade, donos de bares e restaurantes fizeram um protesto em frente à Prefeitura de Londrina.

Os representantes do setor alegaram que já tiveram muitos prejuízos desde o início da pandemia e destacaram que os estabelecimentos são responsáveis pela geração de muitos empregos na cidade.

Os manifestantes pediram a revogação do decreto e informaram que planejam acionar a Justiça, caso a medida não seja revista.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email