Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Eleições 2020

PT lança professor Edson Armando Silva como candidato à Prefeitura de Ponta Grossa

Publicado

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou, neste domingo (6), o professor universitário Edson Armando Silva como candidato à Prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

O pastor João Carlos Oliveira de Andrade, do PC do B, foi apresentado como candidato à vice-prefeito. Os dois partidos formaram a coligação “Ponta Grossa, uma cidade para você”.

“O PT tem uma tradição de luta e de militância em Ponta Grossa, nos campos populares. Então, o nosso primeiro objetivo é reunir aquelas pessoas que acreditam no campo popular, que acreditam em uma sociedade menos desigual e acreditam em uma sociedade com mais justiça social”, disse Silva.

Edson Armando Silva tem 58 anos. Nasceu em Ponta Grossa e é doutor em história. Desde 1987, é professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ele nunca ocupou um cargo político, mas já trabalhou na Prefeitura de Ponta Grossa em outros cargos.

A convenção foi online e começou no início da noite. Foram lançados 50 candidatos a vereadores – 29 do PT e 21 do PC do B.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email