Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Paranavaí – Investigador morre após ser baleado dentro da delegacia

Publicado

em

O investigador da Polícia Civil Osafa Pereira da Cruz, de 41 anos, morreu após ser baleado dentro da delegacia, onde estava trabalhando de plantão, em Paranavaí, no noroeste do Paraná, conforme a polícia. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (6).

De acordo com a polícia, o suspeito de ter atirado tinha sido liberado da delegacia cerca de quatro horas antes do ocorrido, após ser preso por invasão de domicílio e com drogas para consumo.

Segundo a Polícia Civil, após análise do delegado de plantão, o suspeito foi solto pelo investigador depois de assinar um termo de compromisso e comparecimento ao juizado local.

Por volta da 0h30, servidores da cadeia pública ouviram os disparos. Após os policiais arrombarem o acesso a delegacia, encontraram o investigador baleado e o suspeito com um tiro na cabeça, ambos mortos no chão, conforme a polícia.

De acordo com o delegado Luiz Carlos Mânica, foi aberto um inquérito policial para apurar o que aconteceu no local. A princípio, a investigação aponta que o suspeito teria tido um surto e, após luta corporal, tomou a arma do policial, atirou na vítima e se matou.

O investigador trabalhou por 11 anos na Polícia Civil, deixou esposa e dois filhos.

Sobre a segurança na delegacia, pois o policial estava em serviço, o delegado informou que os detalhes serão apurados durante o inquérito policial.

Os corpos do investigador e do suspeito foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. Até a publicação desta reportagem, o corpo do policial não tinha sido liberado aos familiares.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email