Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Após ser chamado de ‘criatura imunda’ por Mario Frias, Adnet é alvo da Secom

Publicado

em

Depois das críticas que o secretário especial da Cultura, Mario Frias, dirigiu ao humorista Marcelo Adnet, a Secretaria de Comunicação do governo Bolsonaro afirmou no Twitter que “infelizmente, há quem prefira parodiar o bem e fazer pouco dos brasileiros”.

O perfil oficial do órgão escreveu, ao lado de uma foto de Adnet, mas sem mencionar seu nome, que não imaginava que a campanha lançada esta semana em celebração ao Dia da Independência “causaria reações maldosas, carregadas de desprezo por brasileiros simples, mas imensamente bondosos”.

O governo reage a uma paródia cômica que o humorista fez do vídeo que deu início à série “Um Povo Heroico”, publicado na noite de quinta. A peça é protagonizada por Frias, que fez carreira como ator da Globo, e louva em tom grandiloquente a história do país.

“Eu falo ‘a gente’ porque eu conheço a nossa gente”, diz o secretário da Cultura, “e são essas pessoas que não fogem à luta e habitam todos os rincões do nosso país.” Enquanto isso, o vídeo o mostra olhando fixamente para um busto da princesa Isabel.

“A verdade é que somos um povo heroico e encaramos com um brado retumbante o destino que nos encara”, diz, em outro momento, sob uma música épica.

Na série diária de humor que vem produzindo durante a quarentena, “Sinta-se em Casa”, Adnet parodiou o vídeo do secretário em meio a uma imitação do quadro “Arquivo Confidencial”, apresentado por Faustão.

Confira a paródia:

Em publicação na sua página do Instagram, Frias disse na noite de sexta que Adnet é um “garoto frouxo e sem futuro”, uma “criatura imunda”, “crápula” e “Judas”.

“Quem em sa consciencia consegue conviver no mundo real com um idiota egoista e fraco como esse? Onde eu cresci ele nao durava um minuto. Bobao!”, arrematou Frias.

Continue Lendo
Clique para adicionar um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email