Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Sobrinho de Gugu Liberato personaliza tênis com o rosto do tio

Publicado

em

André Liberato, sobrinho de Gugu Liberato, personalizou um tênis com o rosto do tio, que morreu em novembro do ano passado. Nas redes sociais, ele mostrou os pares e explicou como surgiu a ideia.

“Queria fazer uma homenagem diferente de todas as que eu já tinha visto antes, algo que eu pudesse guardar comigo e que tivesse elementos que faziam parte de nossos momentos, frases que marcaram e uma arte que me marcou bastante”, declarou.

O desenho é inspirado no grafite feito por Paulo Terra em um muro na Barra Funda, próximo da Record TV, emissora na qual Gugu trabalhava. Foi o próprio artista, inclusive, quem replicou o desenho no tênis de André, junto com outros profissionais.

“Depois de bastante trabalho, trocas de mensagens e muitas ideias, chegamos nesse trabalho que me emocionou muito. Os desenhos foram feitos pelo Paulo Terra, Pedro Terra e Jailson Ribeiro Pichyart em forma de uma bela homenagem na Barra Funda em São Paulo. A arte para o tênis e a pintura foi feita mão”, completou o sobrinho do apresentador.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos em novembro de 2019 após um acidente doméstico nos EUA, onde ele morava com a família. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros, foi levado para o hospital inconsciente e teve morte cerebral.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email