Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Irati – Mulher morre atropelada ao tentar passar por vagões de trem

Publicado

em

Uma mulher morreu após ser atropelada por um trem na tarde desta segunda-feira (31), em Irati, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

A polícia informou que a vítima, de 56 anos, tentava passar pelos vagões do veículo, quando o trem começou a andar.

O acidente foi registrado por volta das 14h, segundo a PM. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Rumo, concessionária que administra a ferrovia, informou que o maquinista não viu o atropelamento e ficou sabendo do caso pelo Corpo de Bombeiros.

A empresa orienta ainda para que pedestres mantenham distância de trens parados ou em movimento. Leia a nota da concessionária abaixo.

Nota da Rumo na íntegra

“A concessionária lamenta a ocorrência registrada, próximo ao pátio ferroviário em Irati, nesta segunda-feira (31), por volta das 14h. O local é área operacional da ferrovia, onde é expressamente proibida a circulação de pessoas não autorizadas. A empresa orienta os pedestres que a travessia na linha só deve ser feita nas passagens oficiais, com atenção redobrada à sinalização visual e à sonora. Sempre mantenha distância segura dos trens, parados ou em movimento. O maquinista não avistou o fato e foi comunicado posteriormente pelo Corpo de Bombeiros. A empresa realiza campanhas de segurança e conscientização para alertar a população sobre os cuidados com o trem.”

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email