Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Filho de Hebe abre mão de luxo por vida simples e anônima no interior

Publicado

em

Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo (1929 – 2012), cresceu cercado de fama, dinheiro e holofotes por conta da mãe — uma das maiores estrelas da história da televisão brasileira.

Entretanto, após a morte da comunicadora, ele decidiu abrir mão da vida cercada por artistas e luxo, em São Paulo, para aproveitar a tranquilidade de Santa Fé do Sul, município com pouco mais de 30 mil habitantes no interior paulista.

Nas últimas semanas, no entanto, o herdeiro de Hebe voltou a ocupar as manchetes por conta de críticas à série sobre a mãe dele produzida pela TV Globo.

Em live no Instagram, logo após a veiculação da série, na semana passada, ele voltou a falar sobre o assunto. Desta vez, Marcello explicou que a forma como a relação dele com o padrasto, Lélio Ravagnani, foi retratada não condiz com a realidade dos fatos. Ele revelou que se afastou do ex-marido da mãe por causa do excesso de brigas entre o então casal, mas que não “odiava” Lélio.

O filho da apresentadora vive hoje em Santa Fé do Sul, cidade turística com pouco mais de 30 mil habitantes, no interior de São Paulo .

Marcello, que também é apresentador de TV, exibe uma vida simples por meio das redes sociais .

O herdeiro, que cresceu cercado de luxo, hoje, mostra uma realidade bem diferente. O apresentador optou pela tranquilidade da região em 2013, logo após a morte de Hebe. No entanto, ele tem uma casa no município desde 2008 .

Na pequena cidade, inclusive, há quem não faça ideia de que ele seja filho da “rainha da televisão”.

O dia a dia tranquilo, no entanto, só é quebrado quando Marcello precisa viajar até Campinas, onde apresenta o programa Café Com Selinho. A atração, veiculada por meio do YouTube, tem por objetivo manter a nome de Hebe vivo, como define o próprio herdeiro, nas redes sociais .

Marcello Camargo chegou a trabalhar como ator em Amor e Revolução (2011), trama do SBT que abordou a série de violências cometidas pela ditadura militar no Brasil. Entretanto, ele tem se dedicado a carreira de apresentador 

Continue Lendo
Clique para adicionar um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email