Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Paranavaí – Duas crianças são encontradas com machucados e queimaduras em uma casa

Publicado

em

Duas crianças, de 3 e 4 anos, foram encontradas com cicatrizes, machucados e queimaduras em uma casa em condições de abandono em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores da região denunciaram que as crianças eram maltratadas depois de ouvirem gritos e choros.

Quando os militares chegaram na residência, uma menina e um menino estavam com a mãe, que tem 20 anos. A mulher não negou que agrediu os filhos, ainda conforme a PM. Ela foi levada à delegacia da Polícia Civil, prestou depoimento e depois foi liberada.

O Conselho Tutelar foi chamado e levou as crianças à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Depois disso, elas foram encaminhadas à casa da avó paterna onde ficarão até a conclusão das investigações.

O Conselho Tutelar informou que as duas crianças serão encaminhadas para sessões de escuta especializada com psicólogos.

Denúncias de maus-tratos contra crianças ou adolescentes podem ser feitas pelos telefones das polícias Civil e Militar. O Conselho Tutelar de Paranavaí também atende no (44) 99133-0702.

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email