Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Cidades

Colombo – Dois homens morrem em tiroteio com policiais dentro de condomínio residencial

Publicado

em

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais, segundo a Polícia Militar (PM), dentro de um condomínio residencial de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de segunda-feira (27).

O caso aconteceu no bairro São Gabriel, por volta das 20h30, após um cerco montado pelos policiais dentro do condomínio. Nenhum policial ficou ferido.

De acordo com a PM, os dois homens estavam sendo procurados por terem se envolvido em outro tiroteio, horas antes, com outra equipe policial no bairro Guaraituba.

A PM informou que por volta das 18h, uma equipe à paisana fazia monitoramento de uma denúncia de roubo a carro, quando um veículo passou atirando contra os policiais.

Segundo a polícia, o carro usado pelos homens no primeiro tiroteio foi identificado, duas horas depois, dentro do condomínio.

Os policiais fizeram buscas pelos blocos do conjunto residencial e encontraram os suspeitos dentro de um dos apartamentos.

De acordo com a PM, eles reagiram à abordagem e foram baleados. Nenhum outro morador do condomínio ficou ferido.

O Siate chegou a ser acionado, mas os dois morreram no local antes da chegada do socorro.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML), e o carro foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Colombo.

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email