Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Kylie Jenner desembolsa mais de 1 milhão de reais para dar pônei para filha

Publicado

em

A socialite e empresária Kylie Jenner desembolsou US$ 200 mil, o equivalente a mais de um milhão de reais, na compra de um pônei holandês de 17 anos para a filha de dois anos. Segundo o jornal britânico Daily Mail, além do montante investido na compra do animal, a celebridade de 22 anos ainda gastou mais US$ 10 mil, mais de 52 mil reais, no transporte do pônei da Europa para os Estados Unidos.

A compra veio à público por meio da conta do estábulo holandês que vendeu o animal para Kylie. Eles compartilharam uma foto do pônei Frozen e escreveram: “O mais famoso pônei de todos, Frozen. Ficamos sabendo que ele já chegou em Los Angeles para viver com uma linda garotinha chamada Stormi. A Kylie Jenner faz questão que a filha dela tivesse o pôneizinho mais precioso de todos. Mal podemos esperar pelas fotos!”.

Segundo a imprensa internacional, apesar de Frozen já ter chegado nos Estados Unidos, ele ainda se encontra em uma quarentena de 14 dias imposta pelas autoridades a animais vindos de outros países. Após o término do período de isolamento, ele será levado para a mansão de Kylie no luxuoso bairro de Calabasas, em Los Angeles.

Stormi é fruto do relacionamento de Kylie com o rapper Travis Scott. Caçula do clã Kardashian Jenner, Kylie tem uma fortuna estimada em mais de cinco bilhões de reais.

O Daily Mail relata que o estábulo holandês Stal Wilten, responsável pela venda do animal a Kylie, é fonte de pôneis e cavalos para várias celebridades de Hollywood. A publicação conta que entre os clientes mais conhecidos da empresa estão a atriz Kaley Cuoco e a equestre olímpica Jessica Springsteen, filha do músico Bruce Springsteen. Até o momento Kylie e seus assessores não comentaram publicamente a compra do pônei.

Continue Lendo
Clique para adicionar um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

 

 

Instagram

CBX Insta Photos: Possible list of errors

  • Error retrieving data

Follow Me on Instagram

Facebook

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email