Conecte-se Conosco

WEB RADIO DESTAQUE DO IVAÍ



 

Entretenimento

Nego do Borel recebe alta após cirurgia por acidente de moto: “Renasci”

Publicado

em

Nego do Borel recebeu alta do hospital que estava internado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (7). O cantor passou por uma cirurgia no tornozelo após sofrer um acidente de moto no condomínio onde mora na noite de ontem.

Antes, ele compartilhou com seus seguidores uma foto enfaixado, deitado na cama do hospital, e publicou um desabafo. “Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já, já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino. Bom dia, pessoal! Vamos com fé”, escreveu ele.

O cantor ainda gravou alguns vídeos, em que mostra o pé imobilizado. “Operei, tô bem. Deus é muito bom na minha vida. Logo na semana do meu aniversário… presente!”, disse ele, que completa 28 anos no próximo dia 10 de julho.

Segundo a assessoria de Nego informou nesta segunda-feira (6), o “cantor caiu da moto que dirigia e, com ferimentos leves”. Ainda de acordo com o comunicado, ele vai manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da Grande Tijuca também.

Duda Reis, noiva de Nego do Borel, que vive uma briga familiar pública, por seus pais não aceitarem o relacionamento com o cantor, deixou um comentario no post que ele fez hospitalizado. “Eu te amo muito!!! Meu guerreiro”, declarou ela

Mais lidas

Copyright © 2019 - Grupo EDA **** CNPJ: 35.301.283/0001-96 **** www.grupoeda.com.br ****Contato: 43 9818-7783 ****

RSS
Follow by Email